Tratamentos

Dermatológicos cosmiátricos

Sculptra

O Sculptra é composto por ácido poli-L-láctico, substância injetável e reabsorvível , que estimula a síntese e a renovação do colágeno. Restaura a firmeza e a sustentação da pele do rosto, suavizando as rugas e a flacidez. Melhora o contorno facial e apresenta efeito preenchedor a longo prazo. Idealmente, são programadas 3 sessões para a aplicação com intervalo de 30 a 60 dias entre elas. Os resultados, além de muito eficazes e naturais, são duradouros por até 2 anos.

Toxina Botulínica (Botox e Dysport)

Para rugas de expressão do rosto, melhora das rugas do pescoço e sudorese excessiva (hiperhidrose axilar e palmar). Atualmente é indicado inclusive para tratamento de cicatrizes e como mesoterapia para “fechar os poros” e como auxiliar no combate a oleosidade.

Preenchimentos temporários com ácido hialurônico

Para contorno e volume labial, sulcos, cicatrizes, lipoatrofia malar e nas têmporas , redefinição de contorno de mandíbula , malar e queixo , tratamento de olheiras dentre outros.

Hidratação facial e corporal (rosto, pescoço, colo, mãos) com ácido hialurônico

É um “Skinbooster”

Terapia Anti-envelhecimento intra-dérmico com Filorga NCTF 135 HA-

"Skinbooster" constituído por acido hialurônico e 55 ativos nutritivos que corrigem e previnem o envelhecimento, melhorando a qualidade da pele através da hidratação promovida pelo acido hialurônico e do estimulo do colágeno feito pelos outros 55 ativos ( 13 vitaminas, 23 aminoácidos, 6 minerais, 6 coenzimas, 5 ácidos nucleicos, 2 agentes anti-radical livre). São necessárias pelo menos 3 sessões, com intervalo de 15 dias entre elas. Ideal para diminuição de rugas e flacidez e hidratação da área dos olhos, pescoço, colo e mãos.

Peelings químicos superficiais, médios ou profundos

Para tratamento de acne e suas sequelas, manchas, envelhecimento, estrias e outros. Utiliza diversos tipos de agentes químicos. O tempo de recuperação varia de acordo com a profundidade do peeling, o agente utilizado e a sensibilidade de cada pele.

Microdermoabrasão (peeling de cristal)

Indicado mesmo para as peles mais sensíveis e para gestantes e também para tratamento de rugas, cicatrizes, manchas, estrias e acne. Não necessita de nenhuma recuperação em casa.

Diversos tipos de Laser e tecnologias

Microagulhamento

Técnica na qual se utilizam micro-agulhas de comprimento variável, que quando em movimento na pele, criam “microcanais” pelos quais penetram as mais diversas substâncias para o tratamento de rugas, cicatrizes, estrias, dentre outros. Diferentemente dos lasers, como não utiliza luz, não gera nenhum dano térmico (calor) à pele. Pode ser usado em pacientes gestantes, com doenças fotossensibilizantes (incluindo melasma e colagenoses), etc. São necessárias de três a seis sessões. A profundidade alcançada varia de acordo com a indicação do tratamento, determinando assim o tempo de recuperação.